quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Depressão e ansiedade que andam de mãos dadas


O Brasil tem o maior número de casos de depressão na América Latina e a doença deve se tornar o maior problema de saúde no mundo em três anos.
A Parapsicologia não é mais só a ciência que estuda os fenômenos paranormais. Esse estudo foi a apenas o início de tudo... hoje ela pode ser considerada a ciência da modernidade já que avançou e foi muito além do que se pode imaginar.
Estudos realizados para conhecer melhor a mente humana analisando e compreendendo as programações que envolvem a mente humana fizeram que fosse possível conhecer também a respeito de como o subconsciente pode atuar na realidade das pessoas como saúde, doença, pobreza, riqueza e etc.
Hoje vamos falar de ansiedade e depressão que andam de mãos dadas pois foi constatado haver uma relação direta entre Vida Intrauterina tumultuada por conflitos e rejeição e o Processo de Nascimento vivenciado sob ameaça de morte, como causas significativas, quando não únicas ou principalíssimas, da Depressão, Ansiedade, Angústia e sintomas correlatos.
Através de estudos e pesquisas desenvolvidas pela Parapsicologia torna-se cada vez mais evidente de que a depressão tem origem mental, tendo como fonte principal as Programações de Rejeição vivenciadas no período de gestação.
A Depressão origina-se de uma série de programações de rejeição ocorridas no período mínimo de três a cinco gerações consecutivas.
Contudo, observe-se que nenhuma gestante, como mãe, rejeita filho; pode sim rejeitar as dificuldades vivenciadas, durante a gravidez e o filho em gestação, é que, consequentemente, se sente rejeitado e registra tais programações de rejeição em seu Subconsciente.
 “Toda rejeição de Vida Intrauterina é vivenciada pelo feto como ameaça de morte.” Pois, fora do útero materno, não existiria condições mínimas de vida.
Constata-se também: “Da Placenta do Sofrimento nascem trigêmeos univitelinos, o Depressivo, o Paranormal e o Superdotado’”.
Outra constatação: “A Depressão é Talento! ou conjunto de talentos.”
A primeira linha que traça esse mapa do tesouro da depressão, assim é descrita: “Quanto mais a pessoa sofre, mais desenvolve a capacidade para colocar-se no lugar do outro ser que sofre.”
O que é necessário fazer é realizar a absolvição com relação aos fatos que ocorreram para compreender que de fato não houveram culpados e sim que cada um faz o melhor que pode e sabe! Para tanto podemos sugerir antibióticos mentais como segue:
“Em relação à hora de minha concepção, ao período de minha gestação, ao processo de meu nascimento, e também em relação ao sexo com o qual nasci, sou absolutamente inocente”! Sim, pois, não fui eu que escolhi tais condições e situações, portanto em relação a esses fatos, situações, acontecimentos e circunstâncias, e resultados decorrentes, sou absolutamente inocente! Por isso desfruto agora da alegria de viver com saúde, bem-estar, harmonia e felicidade! Sou livre, sou capaz e sou feliz;
Venço Sempre! Sempre venço!”
Uma segunda absolvição também pode ser sugerida:
“No meu passado, da hora de minha concepção até o momento presente, em relação a tudo o que eu fiz ou deixei de fazer, sempre e somente realizei o melhor. Se não fiz melhor é porque não sabia fazê-lo ou não podia fazê-lo. E não podia fazê-lo por circunstâncias e fatores externos ou por condições internas, que nós identificamos como Programações Mentais e características de personalidade.”

Faça repetições diárias dessas frases de cinco a seis vezes por dia no mínimos por 21 dias e perceba como pode te ajudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário