quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

GRAVIDEZ INESPERADA


Toda rejeição de gravidez, constitui uma rejeição vital, um anular de perspectiva de futuro, uma ameaça de morte. Pois sendo o subconsciente uma realidade desde o primeiro dia da gestação e estando programado pela Lei Natural de sobrevivência do Indivíduo, ele reage como um ser vivo, desejando viver.

O susto, o temor, o medo vivenciado pelo ser humano em formação, no período de gestação, transforma-se num mecanismo de insegurança, de sensação de fragilidade diante da vida, resultante de uma programação ou conjunto de programações – que o acompanhará ao longo da existência, por isso é muito importante saber o que aconteceu com a sua mãe quando ele ficou grávida de você.

Situações como gravidez antes ou fora do casamento, ameaça de aborto e outras situações vão fazer com que o subconsciente desse bebê se sinta rejeitado caracterizando assim uma gravidez inesperada.

Se uma gravidez ocorre fora do casamento por exemplo e a família dessa mãe tiver uma origem muito religiosa, ela poderá se sentir rejeitada e culpada pela família, gerando assim no subconsciente desse bebê situações problemáticas a fim de fazer com que ela fuja de situações relacionadas a constituir família, pois a nível subconsciente  é como se houvesse uma advertência de que família é problema, então é melhor cair fora enquanto é tempo!

Quando houver ameaça de aborto esse bebê tenderá a ser uma pessoa imediatista ou até mesmo deprimida ou até mesmo ambas!
Imediatista porque pode a nível subconsciente achar que a mãe não se preocupou com a continuidade de sua gestação; e deprimida pelo fato de acreditar que a mãe não fazia planos  para o futuro do bebê.

Certas programações de vida intra-uterina produzem resultados práticos nas vidas das pessoas como:

a) mãe e pai que vivenciam fracasso financeiro durante a gestação – o filho tem tendência a repetir o fracasso em condições semelhantes às ocorridas com os pais se não mudar a programação;

b) mãe que sofre com marido alcoólatra ou mulherengo – as filhas normalmente irão atrair maridos com a mesma característica, exceto quando a filha se revolta e determina jamais casar com um homem com as mesmas atitudes do pai. Sendo assim pode gerar duas respostas: atrair um marido totalmente abstêmio ou evitar o casamento a fim de ter certeza de não casar com um bêbado;

c) a mãe vivencia profunda rejeição à gravidez por motivos conscientes ou subconscientes e a resposta será que a criança gerada em tais circunstâncias poderá:

a)     Se for menina:

- ficará solteira a fim de evitar filhos;
- seguir vida religiosa, fazendo votos de castidade;
- apresentar esterilidade temporária ou definitiva;
- terá abortos espontâneos ou desenvolver tendência ao homossexualismo;
    
b)     Se for menino:

- ficar solteiro;
- seguir sacerdócio;
- apresentar esterilidade temporária ou definitiva;
-ter dificuldades de relacionamento sexual com mulheres, como por exemplo, ejaculação precoce;
- ter interesse por pessoas do mesmo sexo.

Devemos deixar claro que o ser humano não é uma vítima irreparável de um destino fatalista, pois sempre pode reprogramar seu subconsciente, determinando novos rumos à sua vida.
A partir do momento que as programações são individuais podem ser reprogramadas para se liberte e seja um ser humano FELIZ!

Então se você passou por algo parecido busque a orientação correta e reprograme sua mente para se libertar dessas programações atrapalhadas pois se houve sofrimento a proteção foi MAIOR!

Até a próxima!!!

2 comentários: