terça-feira, 31 de julho de 2012

CONTINUIDADE DO APRENDIZADO



     No nosso último encontro falei a respeito do consciente e subconsciente a
partir disso foi possível descobrir que se o subconsciente é o agente da nossa vida posso então podemos  afirmar que somos os criadores da nossa realidade.

   Para quem já assistiu o filme sobre a Lei da Atração e acha que basta fechar os olhos que tudo virá talvez não seja bem assim...
Somos sim responsáveis pela Lei da Criação mas muitos são os fatores que estão envolvidos para podermos criar o que tanto queremos!

   Porque muitas queremos algo e não acontece? Porque simplesmente o que queremos a nível consciente não está “programado” a nível subconsciente. E é aqui que entra a tal Lei da Atração que tanto se fala! Nós só vamos atrair o que está programado!

   O QUE SE CRIA NA MENTE COMO PROGRAMAÇÃO, TORNA-SE REALIDADE!!!

   E como ele não sabe o que é bom ou ruim vai trazer mais do que estiver lá para você! E também não diferencia passado do futuro pois para ele sempre é presente!
Puxa... então preciso tomar cuidado com os meus pensamentos? Sim!!! E muito...

   O ideal mesmo é você identificar o que existe programado lá e se for uma programação negativa ou atrapalha você precisa reprogramar mas você também pode programar coisas positivas para criar uma nova realidade!
   
   E como será que faz tudo isso? Isso é assunto para um próximo encontro!!!
   Então até a próxima!!! Grande beijo!!!!
   Visite o site: www.reprogramesuamente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário