terça-feira, 12 de junho de 2012

O COMEÇO DA BUSCA...

           
     Chegado o momento que os questionamentos internos passam a incomodar é preciso tomar a atitude você não acha?
    
     Também devemos lembrar que a oportunidade não bate duas vezes na sua porta! Então na primeira batida corra para ver quer o que é ou quem é!
Foi numa batida de porta que descobri que ninguém é vítima e somos totalmente responsáveis por tudo àquilo que nos acontece, de bom ou de ruim.
     
     Num primeiro instante existe um impacto com a informação. Então quer dizer que não existe sorte ou azar e que Deus não castiga ninguém?!?
Não... Depois das descobertas científicas da física quântica onde tudo é energia, também descobri que existem algumas leis que nos regem como também temos muita “coisa” guardada na nossa mente que atrai tudo para a nossa vida, sem questionar se é bom ou ruim como também sem saber se o que está lá faz parte do passado ou futuro e depois de ter sido guardado simplesmente vem...
     
     As partir dessas descobertas foram muitas as reflexões e o entendimento de tudo que aconteceu como também passou a existir certo cuidado e busca da situação do que estava guardado na mente para poder garantir um futuro melhor, mais tranquilo e realmente desejado.
  
   Mas a pergunta que não quer calar agora é: Como saber o que temos guardado na nossa mente para saber o que iremos atrair?

     Esse é processo bem individual... Mas vamos chegar lá...
     
     Beijos e até o próximo encontro!
      
     Não deixe de visitar o site: www.reprogramesuamente.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário