sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

VOCÊ FOI ESPERADO DO SEXO QUE NASCEU?


        Antes de conhecer a Parapsicologia nem imaginava que o houvesse algo nesse sentido...
        Nosso subconsciente traz programações no mínimo de quatro gerações sem falar em tantas outras.
        Para o nosso subconsciente a ordem de nascimento tem uma sequência considerada a "correta" ou a "esperada" que vem da seguinte forma: Homem - Mulher - Homem - Mulher e etc...
        Quando a sequência não obedece a essa ordem dizemos que fomos esperados de um sexo que não foi o que nascemos ou que ocorreu a rejeição de sexo.
        Essa rejeição pode ocorrer sempre que a gestante, pessoalmente ou por influência do marido e de outros familiares, espera menino e nasce menina, ou deseja menina e nasce menino.    
Os efeitos desse tipo de rejeição poderão ser mais ou menos significativos segundo a intensidade do desejo vivenciado pela mãe.
        O que acontece é que nesses casos a criança tem tendência a ter características físicas, comportamentais, emocionais e sexuais do sexo que era esperado.
         Isso explica muitas vezes certos comportamentos que temos como gostar de profissões consideradas ideais do sexo oposto como também formas do corpo não consideradas de acordo com o que nascemos, como também cabelo, pelo, musculatura, tipos de voz, gestos, gosto por roupas, insegurança, ansiedade e muitas outras que não conseguiria detalhar tudo aqui nessa postagem.
         Quando identificamos essa programação podemos entender muitas das nossas escolhas de vida como a nossa profissão, escolhas de relacionamento e tantas outras.
Para saber de foi esperado do sexo que nasceu o ideal é que seja feita uma análise da sua tabela familiar por um parapsicólogo para que seja identificado e analisado. Com certeza você terá muitas respostas sobre a sua personalidade e escolhas que já fez ou pretende fazer!
Ficou com dúvidas? Entre no site: www.reprogramesuamente.com.br ou envie um e-mail para: adriana.parapsicóloga@hotmail.com e fique à vontade para perguntar!
Venha assistir uma palestra! Dia 02/02 às 15:00 hs sobre o tema: O PODER MENTAL E AS ESCOLHAS DE VIDA na Vila Mariana! Mas se inscreva antes através do site ou pelo e-mail. 
Grande abraço e até a próxima! 
www.reprogramesuamente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário