segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Como funciona a Parapsicologia?



A Parapsicologia ao pé da letra é a ciência que estuda os fenômenos paranormais. E o que é paranormal? Tudo que não associo diretamente a algum órgão de sentido. E toda vez que isso acontece sempre tem um ou mais pessoas envolvidas. Então vem da mente humana!

Os estudos avançam então a Parapsicologia passa a conhecer as programações do subconsciente entendendo tudo que pode influenciar de positivo ou negativo na vida das pessoas.
É possível perceber que temos programações que todo ser humano tem, que alguns grupos tem e outras que são individuais e essas programações é que chamamos de reprogramáveis! Não é fantástico? É possível chegar até a causa e com as devidas técnicas podemos fazer mudanças de comportamentos, sentimentos e realizar o desbloqueio que estão no subconsciente que tiveram início na vida intrauterina, no processo de nascimento, ou ainda na infância, adolescência e fase adulta!
É possível realizar as mudanças baseado na repetição, imaginação e compreensão. A repetição é o famoso água mole em pedra dura! Serão sugestionadas frases construtivas positivas que irão trabalhar a construção de novos pensamentos e introduzir novos pensamentos é como colocar uma semente na terra, ela não germina na hora mas se cuidarmos ela vai nascer!  Sem contar que foi comprovado que o que se repete por 21 dias no mínimo se torna um hábito. E o que podemos dizer da imaginação? Imaginar é criar! A parte do cérebro é a mesma que imagina e não distingue o real do imaginário. Então se passar a imaginar um futuro sem pesos com a pessoa que você quer ser e sentir o seu subconsciente irá trabalhar para isso e realizar o que você imaginar. E a compreensão? Compreender é ver todo o fato traumático por outro ângulo que não seja o traumático desbloqueando o que estava te impedindo de ser feliz. Através da regressão de memória realizamos a compreensão onde a técnica irá te levar aonde tudo começou ou onde o subconsciente parou que não deixa você alcançar o que deseja.
E o que pode você pode tratar? Ansiedade, síndrome do pânico, depressão, doenças, parar de fumar e roer unha, relacionamentos, medos, fobias, problemas de relacionamento, profissionais, familiares ... enfim tudo que tenha um fundo emocional.
Constatou-se que 90% dos problemas do ser humano é a insegurança! Então chega de inseguranças, frustrações, fracassos e culpas! Você pode traçar o rumo do seu destino liberando seu potencial mental e acionando em você o poder de criação. Você possui o poder dentro de você, quer?

Nascemos para sermos livres, saudáveis e felizes e se você não está sendo nada disso chegou a hora de mudar! Venha se conhecer, mudar as suas programações que te impedem de realizar o que deseja e MUDE! 

Um comentário:

  1. Tenho síndrome do panico, como posso resolver?,esta atrapalhando muito minha vida.

    ResponderExcluir