terça-feira, 5 de março de 2013

QUEM SOU EU?


Sou o resultado do conjunto de minhas programações mentais! Isso mesmo! Além das programações impressas no subconsciente temos as programações herdadas e adquiridas!

Temos programações herdadas no mínimo de quatro gerações como pais, avós, bisavós e tataravós.

As programações adquiridas são: concepção e vida intrauterina, processo de nascimento, infância, adolescência e fase adulta.

Podemos até comparar o ser humano a uma casa; onde o nosso alicerce são: Leis Cósmicas (Harmonia, Evolução e Vibração), Princípios Naturais de Sobrevivência (Indivíduo, Ser Único e Espécie).

Explicando um pouquinho de cada:

Leis Cósmicas - são programações universais; ou seja; todo e qualquer ser humano possui.  Na lei da Harmonia temos no nosso subconsciente e nos nossos corações o desejo de ser feliz, na Lei Evolução temos no nosso subconsciente a necessidade constante de evoluir em todos os sentidos da nossa vida e na Lei da Vibração temos a necessidade de dar e receber;

Princípios Naturais de Sobrevivência também são programações universais de todo e qualquer ser humano onde no princípio natural do Indivíduo o nosso subconsciente nos pede que matemos nossa fome, nossa sede como também o desejo de se cobrir e ter um teto para nos abrigar; no princípio de sobrevivência do  Ser Único nosso subconsciente nos programa para sermos únicos e diferentes de qualquer outro ser humano; e no princípio de sobrevivência da Espécie é onde o nosso subconsciente nos cobra para a continuidade da nossa espécie através da geração de descendentes ou na convivência em comunidade.

Qualquer desrespeito com qualquer uma dessas leis ou princípios faz com que entremos em atrito com o nosso subconsciente que irá nos cobrar para que busquemos nos harmonizar com elas.

Não se esqueça que esse é apenas  uma parte do nosso alicerce! Ainda temos o processo de concepção onde nosso subconsciente traz a programações do momento em que você foi gerado. Depois temos o processo de vida intrauterina onde o subconsciente leva em consideração todo o momento da gestação da sua mãe pois ela e você foram um ser só durante esse período e você trouxe informações como imagens positivas ou negativas sobre homens, mulheres, relacionamentos, financeiro, profissional, e etc. Depois também é importante saber como foi sua infância e adolescência! Com certeza nesse tempo você somou ainda mais ao seu subconsciente! Procure conversar com seus pais ou as pessoas mais velhas que sabem a respeito do que aconteceu com você nesses momentos tão importantes da sua vida! Tenho certeza que irá descobrir ainda mais sobre sua vida e sua personalidade!!!

Bjs e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário