sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Entrevista sobre Parapsicologia no Programa Todo Seu com Ronnie Von


Os benefícios proporcionados pela Parapsicologia podem ser entendidos como mudanças decorrentes do tratamento que alteram, de forma positiva, a vivência psíquica e relacional do paciente.
À medida que possibilita o autoconhecimento, a Parapsicologia promove uma mudança na forma de o paciente agir diante de certas situações. A aprendizagem, resultante desta nova concepção que se constrói de si e da relação positiva com o terapeuta, envolve mudanças tanto no âmbito externo (comportamental) quanto interno.
O processo terapêutico, ao mesmo tempo em que possibilita ao paciente uma nova compreensão de seu mundo interior, colabora para uma reinterpretação dos acontecimentos e da realidade externa. 
A Parapsicologia, proporciona o autoconhecimento e a aprendizagem da forma mais adequada de lidar com os problemas, acaba fortalecendo a estrutura emocional, permitindo-lhe maior bem-estar. O bem-estar é percebido  através da redução e/ou cura dos sintomas.

A #parapsicologia é uma ciência que estuda a mente, seu poder, funcionamento e função: Consciente e Subconsciente. Estuda e busca saber porque cada ser humano age e reage diante das circunstâncias da vida de forma diferenciada.

Neste contexto, o parapsicólogo faz a ponte entre o cliente, suas dificuldades e as respostas. 
Saiba mais sobre reprogramação mental ,agende seu horário, entre em contato em www.reprogramesuamente.com.br

Um comentário:

  1. MANIFESTANDO O SEGREDO! Existe na verdade uma maneira de literalmente hipnotizar seu cérebro e reprogramá-lo para Manifestar e Atrair SOMENTE o que você realmente quer. Quer saber mais informações?
    só acessar esse link: http://bit.ly/hipnotizarseucérebroereprogramá

    ResponderExcluir