sexta-feira, 8 de junho de 2012

PARTINDO DO PRINCÍPIO...

Se todo ser humano viesse com um manual de instruções seria ótimo você não acha?

Bem mas infelizmente não é assim que funciona...
Então quando nascemos e enquanto bebês frágeis normalmente somos cuidados pelos nossos pais ou alguém se habilita e cuida da gente!

À medida que vamos crescendo e começando a ter que tomar certas decisões por nós mesmos; muitos questionamentos internos surgem ao longo dessa evolução. Foi assim comigo e tenho certeza que deve ter sido assim com você também!

Aparentemente não vemos regras ou leis escritas em nenhum lugar apenas as leis criadas pelos homens para viver dentro do direito de cada um em comunidade.
Algo parece que nos guia... Algo que não é palpável, mas sabemos que existe... Parece uma força interna, seria um sentimento? Será que você sabe responder?

Muitas são as decisões que temos que tomar: desde a roupa que devemos vestir até que profissão seguir, isso quando você não precisa decidir se casa ou compra uma bicicleta...

Muitas vezes achamos que estamos agindo de forma pensada e bem consciente, mas muitas vezes nem sabemos por que agimos ou falamos determinadas coisas e o pior de tudo: costumamos até nos arrepender!

E assim vamos levando a vida! Até que um dia esses questionamentos internos chegam a incomodar porque se muitas vezes nos arrependemos do que fazemos ou falamos vem o principal: descobrir o motivo e como fazer para acertar!

Mais de 30 anos depois de tentar, errar e às vezes acertar acredito que descobri o caminho para as minhas perguntas... Um caminho que venho trilhando e desfrutando de conhecimento que trouxe muitas respostas para mim, para a minha vida, para o meu jeito de ser, para as minhas escolhas, para os meus relacionamentos... E muito mais!

Quer saber que caminho é esse? Que bom! Eu também quero te contar! Então acompanhe-me nesse mesmo endereço...
Beijos e até o próximo encontro...
Não deixe de visitar o site: www.reprogramesuamente.com.br

3 comentários:

  1. Eu conheço o trabalho da Parapsicóloga Adriana Borges há quase 1 ano e posso afirmar que, seguindo suas orientações, através de consultas, palestras e seminários eu "reprogramei minha mente".
    Acreditem... vocês podem mudar suas vidas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiana! Eu sei o quanto você mudou e ainda pode mudar! Parabéns por QUERER que esse é o fator principal da mudança!!!

      Excluir